quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Bs- Mais que uma razao . . .
Tu nao atinges a minha linha de pensamento.Estas a anos luz da minha capacidade de raciocinio, de simplesmente me entender...
Entao se assim e, nao me julgues, e muito menos me coloques rotulos, pois quando te deres ao trabalho de me conhecer realmente iras ver que sou mais que uma razao.
Posso efectivamente estar em dilema, indeciso com algo ainda por terminar.Este puzzle a que chamo de vida , necessita de mais pecas, esta inacabado...
Para terminar e ja como dizia o outro, 'eles falam falam , mas nao dizem nada'
Entao se assim e, nao me julgues, e muito menos me coloques rotulos, pois quando te deres ao trabalho de me conhecer realmente iras ver que sou mais que uma razao.
Posso efectivamente estar em dilema, indeciso com algo ainda por terminar.Este puzzle a que chamo de vida , necessita de mais pecas, esta inacabado...
Para terminar e ja como dizia o outro, 'eles falam falam , mas nao dizem nada'
Subita ideia
Talvez tudo nao passe de um habito, de observar no meu quotidiano e querer dessa forma seguir tal tradicao, em estar de mao dada.
Penso que tudo seja a base da necessidade de ter alguem, algo esta ca dentro a espera de ser partilhado . . .
A vida e feita de tendencias, ilusoes e aparencias
Bum Bum Bum ... Bum Bum Bum
Penso que tudo seja a base da necessidade de ter alguem, algo esta ca dentro a espera de ser partilhado . . .
A vida e feita de tendencias, ilusoes e aparencias
Bum Bum Bum ... Bum Bum Bum
Questao retorica
As ideias mudam, por consequencia as pessoas mudam.
Onde fica a estabilidade no meio de tudo isto . . .
Onde fica a estabilidade no meio de tudo isto . . .
Words Mean Nothing
Tantas palavras . . . O afirmar , o encavalitar e aglutinar das palavras e por mim subentendido como cobardia.
Quando o quero realmente recebo elogios , palavras que dificilmente nos passam ao lado. Palavras elaboradas por raparigas . Ser sinistro , instavel e temperamental.
Dai nao querer cair na ilusaodo elogio, falso elogio....Queremos fazer , somos insatisfeitos e vamos a luta , damos e depois ficamos a ver navios....
A vida e como uma estacao de comboios . . .
Quando o quero realmente recebo elogios , palavras que dificilmente nos passam ao lado. Palavras elaboradas por raparigas . Ser sinistro , instavel e temperamental.
Dai nao querer cair na ilusaodo elogio, falso elogio....Queremos fazer , somos insatisfeitos e vamos a luta , damos e depois ficamos a ver navios....
A vida e como uma estacao de comboios . . .
Subscrever:
Mensagens (Atom)