Talvez tudo nao passe de um habito, de observar no meu quotidiano e querer dessa forma seguir tal tradicao, em estar de mao dada.
Penso que tudo seja a base da necessidade de ter alguem, algo esta ca dentro a espera de ser partilhado . . .
A vida e feita de tendencias, ilusoes e aparencias
Bum Bum Bum ... Bum Bum Bum
Sem comentários:
Enviar um comentário