quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Subita ideia

Talvez tudo nao passe de um habito, de observar no meu quotidiano e querer dessa forma seguir tal tradicao, em estar de mao dada.
Penso que tudo seja a base da necessidade de ter alguem, algo esta ca dentro a espera de ser partilhado . . .
A vida e feita de tendencias, ilusoes e aparencias

Bum Bum Bum ... Bum Bum Bum

Sem comentários:

Enviar um comentário