Tu nao atinges a minha linha de pensamento.Estas a anos luz da minha capacidade de raciocinio, de simplesmente me entender...
Entao se assim e, nao me julgues, e muito menos me coloques rotulos, pois quando te deres ao trabalho de me conhecer realmente iras ver que sou mais que uma razao.
Posso efectivamente estar em dilema, indeciso com algo ainda por terminar.Este puzzle a que chamo de vida , necessita de mais pecas, esta inacabado...
Para terminar e ja como dizia o outro, 'eles falam falam , mas nao dizem nada'
Sem comentários:
Enviar um comentário