terça-feira, 30 de novembro de 2010

Natal

As opinioes sao divergentes de individuo para individuo.Nesta epoca natalicia e que consigo ver alguem solidario, alguem dando esmola a um pobre coitado senhor ao relento.Durante 11 meses de vida parece que para a nossa sociedade nao existem carencias nem a propria sociedade toma iniciativa para ajudar quem mais necessita....Pergunto, porque ?

Entendo que em epoca natalicia, em que as emocoes e por consequencia os sentimentos se instalam e permanecem ate ao dia 1, a partir desse dia volta-se a rotina citadina, ja nao ha mais actos solidarios, nem uniao.Cada um segue a sua frota, se afasta.
Enfim, e uma especie de um acender e apagar de luzes.Acende 2 dias, apaga-se 363...Ou 364 no caso do ano ser bisexto xD.

Minha gente, pensem nisso xD . Fico triste por estar inserido numa sociedade que involuntariamente nos influencia e , de certa forma, condiciona ....

Ps.Atencao, o que escrevo nao tem qualquer dose de intencao de ofender ninguem, ha excepcoes a regra.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aquela que ninguem sabe e ninguem ve

Entre um leque de opcoes eu opto por enveredar por este caminho, desculpa , volto a reiterar, DESCULPA pelo rotulo que tambem por minha autoria correu opinioes entre este aglomerado onde em mil e um te destacas tu...
Por muito que eu queira fazer, surpreender, reagir, es tu que me encaminhas para ti...
Um dia as minhas palavras vao converter se em gestos de pura plenitude e alimentarao este luz que ainda vejo ao fundo do caminho de teu, maravilhoso, sublime, CORACAO.

Sabes quem es e meu intuito descodificas em tres tempos,observas,sentes,entregas -te xD

Um beijo terno e caloroso, deste que tanto enseja, um dia ser teu,Bruno Sousa

domingo, 7 de novembro de 2010

Flosofia das mulheres

Falsa e insana filosofia em minha opiniao.
Antes de comecar a produzir texto gostava de ser sincero e dizer-vos que atravesso uma fase de escassez de inspiracao....O que me ira dificultar e condicionar um pouco aquando tentar outorgar textos tao complexos como este de que agora trato com voces e comigo mesmo.Ja que estou a fazer algo que gosto imenso e em simultaneo algo que voces podem ler .
Eu penso que as mulheres chegam a conclusao que sao inferiores em determinados aspectos e que de alguma forma tendem a imaginar algo para contrariar esse dogma.Entao eis que surge a ideia da brilhante, ou nao, tentativa de 'mexer' com o nosso psicologico....
A mulher acaba por nao so , nao se transcender, como se auto prejudicar, na medida em que a propria filosofia que cria para si acaba por entrar em paradoxo harmonioso.
Ora reparem, e sem duvida claro que elas sao mais sensiveis, na medida em que detem de uma maior e mais acertada precepcao daquilo que efectivamente sucede em seu ambiente circundante.
Da minha experiencia enquanto gaiato neste falso aglomerado creio que no fundo e por isso digo que em paradoxo entram, as mulheres acabam por criar uma filosofia que nem elas proprias percebem , e nos enquanto mais julgamos perceber menos percebemos . Ou seja, e um labirinto mental, onde do lado da mulher os promenores reinam e do lado do homem reina a orientacao do caminho, caminho mental.

Comeca a faltar algo . . .

Como e que os dias de uma rotina podem diferir tanto uns dos outros ... Comeco a sentir a falta daquela inspiracao que expresso na ponta de uma caneta , com a tinta azul no meu caderno escolar com aquele gozo e dedicacao incondicionais.
Preciso de nostalgia para escrever o mais profundo e puro de mim . . .
Vou reconstruindo aquilo que danificado ficou, juntando todos os dias 'tijolo por tijolo' nesta ainda curta vida.
Enfim, desmuni-me e 'livrei-me' das armas que em tempos sortiam efeito para dar lugar as palavras , uma amizade coesa e com alguns interesseirismos, mas tudo bem. Pois delas necessito


O mais monumental e maravilhoso brilho e aquele que ves quando fechas os olhos .... By-Bs2