As opinioes sao divergentes de individuo para individuo.Nesta epoca natalicia e que consigo ver alguem solidario, alguem dando esmola a um pobre coitado senhor ao relento.Durante 11 meses de vida parece que para a nossa sociedade nao existem carencias nem a propria sociedade toma iniciativa para ajudar quem mais necessita....Pergunto, porque ?
Entendo que em epoca natalicia, em que as emocoes e por consequencia os sentimentos se instalam e permanecem ate ao dia 1, a partir desse dia volta-se a rotina citadina, ja nao ha mais actos solidarios, nem uniao.Cada um segue a sua frota, se afasta.
Enfim, e uma especie de um acender e apagar de luzes.Acende 2 dias, apaga-se 363...Ou 364 no caso do ano ser bisexto xD.
Minha gente, pensem nisso xD . Fico triste por estar inserido numa sociedade que involuntariamente nos influencia e , de certa forma, condiciona ....
Ps.Atencao, o que escrevo nao tem qualquer dose de intencao de ofender ninguem, ha excepcoes a regra.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Aquela que ninguem sabe e ninguem ve
Entre um leque de opcoes eu opto por enveredar por este caminho, desculpa , volto a reiterar, DESCULPA pelo rotulo que tambem por minha autoria correu opinioes entre este aglomerado onde em mil e um te destacas tu...
Por muito que eu queira fazer, surpreender, reagir, es tu que me encaminhas para ti...
Um dia as minhas palavras vao converter se em gestos de pura plenitude e alimentarao este luz que ainda vejo ao fundo do caminho de teu, maravilhoso, sublime, CORACAO.
Sabes quem es e meu intuito descodificas em tres tempos,observas,sentes,entregas -te xD
Um beijo terno e caloroso, deste que tanto enseja, um dia ser teu,Bruno Sousa
Por muito que eu queira fazer, surpreender, reagir, es tu que me encaminhas para ti...
Um dia as minhas palavras vao converter se em gestos de pura plenitude e alimentarao este luz que ainda vejo ao fundo do caminho de teu, maravilhoso, sublime, CORACAO.
Sabes quem es e meu intuito descodificas em tres tempos,observas,sentes,entregas -te xD
Um beijo terno e caloroso, deste que tanto enseja, um dia ser teu,Bruno Sousa
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Uma questao para vos fazer reflectir um pouco
Se eu te contasse uma verdade, lutarias por uma mentira ?
domingo, 7 de novembro de 2010
Flosofia das mulheres
Falsa e insana filosofia em minha opiniao.
Antes de comecar a produzir texto gostava de ser sincero e dizer-vos que atravesso uma fase de escassez de inspiracao....O que me ira dificultar e condicionar um pouco aquando tentar outorgar textos tao complexos como este de que agora trato com voces e comigo mesmo.Ja que estou a fazer algo que gosto imenso e em simultaneo algo que voces podem ler .
Eu penso que as mulheres chegam a conclusao que sao inferiores em determinados aspectos e que de alguma forma tendem a imaginar algo para contrariar esse dogma.Entao eis que surge a ideia da brilhante, ou nao, tentativa de 'mexer' com o nosso psicologico....
A mulher acaba por nao so , nao se transcender, como se auto prejudicar, na medida em que a propria filosofia que cria para si acaba por entrar em paradoxo harmonioso.
Ora reparem, e sem duvida claro que elas sao mais sensiveis, na medida em que detem de uma maior e mais acertada precepcao daquilo que efectivamente sucede em seu ambiente circundante.
Da minha experiencia enquanto gaiato neste falso aglomerado creio que no fundo e por isso digo que em paradoxo entram, as mulheres acabam por criar uma filosofia que nem elas proprias percebem , e nos enquanto mais julgamos perceber menos percebemos . Ou seja, e um labirinto mental, onde do lado da mulher os promenores reinam e do lado do homem reina a orientacao do caminho, caminho mental.
Antes de comecar a produzir texto gostava de ser sincero e dizer-vos que atravesso uma fase de escassez de inspiracao....O que me ira dificultar e condicionar um pouco aquando tentar outorgar textos tao complexos como este de que agora trato com voces e comigo mesmo.Ja que estou a fazer algo que gosto imenso e em simultaneo algo que voces podem ler .
Eu penso que as mulheres chegam a conclusao que sao inferiores em determinados aspectos e que de alguma forma tendem a imaginar algo para contrariar esse dogma.Entao eis que surge a ideia da brilhante, ou nao, tentativa de 'mexer' com o nosso psicologico....
A mulher acaba por nao so , nao se transcender, como se auto prejudicar, na medida em que a propria filosofia que cria para si acaba por entrar em paradoxo harmonioso.
Ora reparem, e sem duvida claro que elas sao mais sensiveis, na medida em que detem de uma maior e mais acertada precepcao daquilo que efectivamente sucede em seu ambiente circundante.
Da minha experiencia enquanto gaiato neste falso aglomerado creio que no fundo e por isso digo que em paradoxo entram, as mulheres acabam por criar uma filosofia que nem elas proprias percebem , e nos enquanto mais julgamos perceber menos percebemos . Ou seja, e um labirinto mental, onde do lado da mulher os promenores reinam e do lado do homem reina a orientacao do caminho, caminho mental.
Comeca a faltar algo . . .
Como e que os dias de uma rotina podem diferir tanto uns dos outros ... Comeco a sentir a falta daquela inspiracao que expresso na ponta de uma caneta , com a tinta azul no meu caderno escolar com aquele gozo e dedicacao incondicionais.
Preciso de nostalgia para escrever o mais profundo e puro de mim . . .
Vou reconstruindo aquilo que danificado ficou, juntando todos os dias 'tijolo por tijolo' nesta ainda curta vida.
Enfim, desmuni-me e 'livrei-me' das armas que em tempos sortiam efeito para dar lugar as palavras , uma amizade coesa e com alguns interesseirismos, mas tudo bem. Pois delas necessito
O mais monumental e maravilhoso brilho e aquele que ves quando fechas os olhos .... By-Bs2
Preciso de nostalgia para escrever o mais profundo e puro de mim . . .
Vou reconstruindo aquilo que danificado ficou, juntando todos os dias 'tijolo por tijolo' nesta ainda curta vida.
Enfim, desmuni-me e 'livrei-me' das armas que em tempos sortiam efeito para dar lugar as palavras , uma amizade coesa e com alguns interesseirismos, mas tudo bem. Pois delas necessito
O mais monumental e maravilhoso brilho e aquele que ves quando fechas os olhos .... By-Bs2
Subscrever:
Mensagens (Atom)