quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aquela que ninguem sabe e ninguem ve

Entre um leque de opcoes eu opto por enveredar por este caminho, desculpa , volto a reiterar, DESCULPA pelo rotulo que tambem por minha autoria correu opinioes entre este aglomerado onde em mil e um te destacas tu...
Por muito que eu queira fazer, surpreender, reagir, es tu que me encaminhas para ti...
Um dia as minhas palavras vao converter se em gestos de pura plenitude e alimentarao este luz que ainda vejo ao fundo do caminho de teu, maravilhoso, sublime, CORACAO.

Sabes quem es e meu intuito descodificas em tres tempos,observas,sentes,entregas -te xD

Um beijo terno e caloroso, deste que tanto enseja, um dia ser teu,Bruno Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário