As opinioes sao divergentes de individuo para individuo.Nesta epoca natalicia e que consigo ver alguem solidario, alguem dando esmola a um pobre coitado senhor ao relento.Durante 11 meses de vida parece que para a nossa sociedade nao existem carencias nem a propria sociedade toma iniciativa para ajudar quem mais necessita....Pergunto, porque ?
Entendo que em epoca natalicia, em que as emocoes e por consequencia os sentimentos se instalam e permanecem ate ao dia 1, a partir desse dia volta-se a rotina citadina, ja nao ha mais actos solidarios, nem uniao.Cada um segue a sua frota, se afasta.
Enfim, e uma especie de um acender e apagar de luzes.Acende 2 dias, apaga-se 363...Ou 364 no caso do ano ser bisexto xD.
Minha gente, pensem nisso xD . Fico triste por estar inserido numa sociedade que involuntariamente nos influencia e , de certa forma, condiciona ....
Ps.Atencao, o que escrevo nao tem qualquer dose de intencao de ofender ninguem, ha excepcoes a regra.
Sem comentários:
Enviar um comentário