Como e que os dias de uma rotina podem diferir tanto uns dos outros ... Comeco a sentir a falta daquela inspiracao que expresso na ponta de uma caneta , com a tinta azul no meu caderno escolar com aquele gozo e dedicacao incondicionais.
Preciso de nostalgia para escrever o mais profundo e puro de mim . . .
Vou reconstruindo aquilo que danificado ficou, juntando todos os dias 'tijolo por tijolo' nesta ainda curta vida.
Enfim, desmuni-me e 'livrei-me' das armas que em tempos sortiam efeito para dar lugar as palavras , uma amizade coesa e com alguns interesseirismos, mas tudo bem. Pois delas necessito
O mais monumental e maravilhoso brilho e aquele que ves quando fechas os olhos .... By-Bs2
Sem comentários:
Enviar um comentário