domingo, 31 de outubro de 2010

Hum . . .

Em periodo de reflexao, e por isso mesmo o silencio me acompanha nesta ainda inacabada fase, vida ....

Proximo texto, titulo 'Filosofia das mulheres'

Sem comentários:

Enviar um comentário