Bs212
domingo, 31 de outubro de 2010
Hum . . .
Em periodo de reflexao, e por isso mesmo o silencio me acompanha nesta ainda inacabada fase, vida ....
Proximo texto, titulo 'Filosofia das mulheres'
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário