sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Arrependimento

saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com que os meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinho,sem estar....


By- Bs2

For u

Sem comentários:

Enviar um comentário