Mil e um descursos correm na minha linha de pensamento, mas só um poderá , ainda, despertar ao próximo o meu intuito, a verdade, a minha persistência e preserverança!..
Não basta pensar, temos de reflectir, tem de haver uma introspecção, ponderação mas à priori há que não esquecer que haverá o sonho. O sonho é o grito do nosso inconsciente. E pode ser por vezes trágico para nós, quando é levado ao extremo, ao `auge´ !
Minha diva, chamo-te DIVA não porque foste a primeira que despertou emoções e posteriormente sentimentos em mim, mas sim porque nutro de um tal sentimento pela tua pessoa que um mero abraço, a tua presença fìsica ou simplesmente ouvir a tua voz já me satisfaz. E não DIVA no sentido, tal como se diz ter sido a única mulher que Deus amou, pois não foste a primeira,foste a última x). E isto não é como começa , é sim como termina.
Falo em terminar, mas nunca imaginei conhecer o nosso fim, por mim causado involuntariamente x( .
Não poderei pensar agora em resolver algo, tu própria sabes que não há solução para o momento.
A psicologia defende que quando somos violentos, voltamos a sê-lo. Mas eu contrario essa ideia criada pela psicologia , disciplina que tanto idolatro.Pois sei que todos nós temos dois lados e é por isso que temos hipótese de nos protegermos fisicamenteou psiquicamente. Chama-se sentido de sobrevivência.
Quanto ao resto e em simultâneo conduzo-mo para outro tema. Eu adoro escrever, enquanto o faço, viajo e abstraio-me de forma progressiva e positiva do ambiente circundante xD !
Ao invés do que muita gente pensa, as palavras são a nossa maior e melhor arma quando as sabemos utilizar,colocando-as nos contextos correctos, com cuorência textual e verbal. Não necessitamos de utilizar a violência!
E persisto nesta ainda curta vida de caneta na mão, sinto-me um poeta, sinto-me escravo dela...
Sinto-me a rima, a estrofe, a quadra na sua plenitude.
Se a dor matasse eu estaria morto. :S :(
BY-Bs*2
Este já é o meu tempo de antena. Não quero fama, nem glória, quero simplesmente criar a minha história neste mundo de oprimidos e opressores x)
ResponderEliminar