quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Demência condenada

Actos recheados de loucura dão no resultado de meu coração ficar assim...
Pensar primeiro com o coração e posteriormente com a cabeça é uma capacidade nata, ou seja, não nasce connosco, mas os outros ensinam nos involuntariamente a sermos assim.

Posso até me definir, e estar efectivamente correcto, mas vivo em sociedade e só por esse simples facto já sou influenciado por outrém.
Esse outrém ajuda a definir me, a ser quem sou hoje.Muita gente me cola rótulos errados, não entendem que eu só me dou a conhecer a quem quero quando quero xD !?!

É uma espécie de protecção do ser humano. E de não nos tornarmos de seres racionais a seres quase irracionais e previsiveis xD.

Basta de sofrimento, basta de fascismo e de preconceito !

Eu oiço todo o dia, ´ah e tal somos livres e viva a liberdade` xD ! Mas que liberdade ? Questiono isto porque LIBERDADE não existe.

É também por isso que escrevo e elaboro as minhas sinceras e puritanas composições, porque é através delas que me sinto livre, liberto a minha alma e converto o que sinto e penso em palavras x).

Incrível como um só ser é capaz de me retirar e rapidamente me inspirar com a sua ausência....

O que escrevo, não é escrito à toa, já a minha impulsividade é sem dúvida causadora dos meus actos involuntários que me levam ao túmulo x(  . Escrevo porque a inspiração me visita e essa inspiração provém de meu coração, e não somente da minha imaginação. Senão passaria de um ser comum a um literal actor xP.

Agradeço a Deus esta dádiva concedida por Deus, de ainda poder escrever e de meu cérebro realizar uma espécie de sinapse para poder prosseguir dentro deste campo a que chamamos de arte, a literatura!

Sem comentários:

Enviar um comentário