terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O principio dum fim inacabado

Olho para todo o lado e so  vejo tu, so vejo aquela rapariga na porta Vobis em Outubro no Vasco da Gama.
Muito setressada e acalorada. A pessoa que insistiu que eu nao pagaria aquela mera garrafa de agua. Aquele passeio durante 5 horas foi um momento magico. passaram a voar e a voar meu pensamento esta por ti, em ti. Foi cumplicidade, quimica....Que nos uniu num so ser.
Abandonado por erro meu. Mas se sou humano erro, senao passaria a ser um robot. Nao havera uma hipotetica possibilidade de resolver isto de uma forma menos radical e dolorosa para ambos, com tamperanca e benevolencia...

Sem comentários:

Enviar um comentário