sexta-feira, 1 de outubro de 2010

2-Esquerdo

Local, meu local.Nao posso infelizmente dizer que la me traz boas recordacoes, no entanto e o meu lar, onde passo grande parte do meu tempo.
Centralizado ate mais nao, alto ah pois e, damas mmmm c'um caracas...
Agora senti a facilidade de utilizar linguagem calao...
Tenho a imagem daquele branco sofa, electrico, grande e fofo na minha mente...E mais do que um mero sofa, e onde durmo todas as noites, onde reflicto, onde sonho, onde ressaco , etc.

Obrigado _ _ _       _ _ _

Sem comentários:

Enviar um comentário