domingo, 10 de outubro de 2010

BS'2

Muitos pensam que finjo ou minto.
Tudo aquilo que produzo provem da minha imaginacao. Nao dou uso ao coracao. NAO

Aquilo que me falha ou finda e aquilo com que sonho ... E por isso escrevo em meio...
Completamente livre do meu enleio


Queres sentir..... LE

Sem comentários:

Enviar um comentário