Muitos pensam que finjo ou minto.
Tudo aquilo que produzo provem da minha imaginacao. Nao dou uso ao coracao. NAO
Aquilo que me falha ou finda e aquilo com que sonho ... E por isso escrevo em meio...
Completamente livre do meu enleio
Queres sentir..... LE
Sem comentários:
Enviar um comentário