Tenho tanto aquela sensacao que os sorrisos cravados nos rostos dos outros sao a forma que a maior parte deles encontrou para disfarcar, esconder aquilo que tanto sofrem dentro de si, em silencio ...
E em silencio ninguem supera a dor dos seus problemas . . .Sorrisos de 'molar a molar' estao la de facto, mas no olhar ha mil e um codigos por decifrar.
Sem comentários:
Enviar um comentário