sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OBRIGADO

Um obrigado em tom fogaz e elevado aqueles que ao fazerem a sua apreciacao me vao engrandecendo e contribuindo para que a minha forca e a minha inspiracao la permanecam.Mesmo que por ali vagueie, inspiracao, esta querera ficar certamente.
Um muito obrigado aos MEUS.Aos que me acolhem em seu amplo e 'acolhedor' coracao.Pode efectivamente o tempo passar por mim e grandes amores em minha vida o fazerem tambem, mas eles estao la sempre, no sempre e para sempre.
Aquilo que eu escrevo e concentrado em voces.A amizade e o amor aqui reinam no ar...

Sem comentários:

Enviar um comentário