sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Perplexo

Bem...A vida traz nos imensas surpresas, o que e certo e que eu dificilmente me surpreendo, mas quando li a frase 'Nao facas de um problema um drama,nem da vida uma novela, enfrenta os problemas de frente e sem medo'

Ora uma rapariga a dizer isto e algo fantastico, quase surreal . . .

As raparigas sao idealistas, sonham demasiado e acreditam na 'never land' ... So posso aprender que as coisas nao sao assim tao lineares e que nao posso generalizar certas ideias, mesmo que o meu 'feeling' seja forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário