sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As palavras ja nao me iludem

Foi la no sofa branco do segundo esquerdo quando suou a tentativa do 'inimigo' de 'mexer' no meu psicologico.Era 1h50 da manha, ja dormia, ja estava no terceiro sono. . .
Ao acordar ha muita coisa que ainda esta por ligar, conectar . Portanto ainda agora [10h24] da manha e eu continuo a digerir , a pensar ate que ponto estas palavras podem ser ou nao crediveis . . .
Em momentos ao longo desta ainda curta vida me iludi, facilmente devido a minha ingenuidade , inocencia da propria idade.

Agora tudo e diferente, penso e reflicto.Mas se penso demasiado entro em dilema, e se nao penso ago incorrectamente . . . Ora que situacao paradoxal se cruzou no meu pensamento, complexo pensamento . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário