terça-feira, 12 de outubro de 2010

Inspiracao

E algo que acaba por, quase, me transcender . . .
E o pouco entre o muito que me perplexa . . .
Ela nao se ve, nao se compra, simplesmente se sente , nem todos tem o previlegio e a capacidade para a sentirem . . . E como o vento, vai e vem.A inspiracao tal como tu, nao sabe o amanha.E uma assidua 'turista' em minha vida . . . Surge em mim de uma forma espacada no tempo . Nao 'compra passaporte'  e chega em mim emergendo por um todo ,'eu', pela escrita e sobretudo pelas minhas accoes...

So tenho pena que esta goste de embarcar em mares negros, profundos, revoltos . . .
Inspiracao que surge em mim joga em sintonia com a minha nostalgia . MAS SE A NOSTALGIA E O 'CUMBUSTIVEL' PARA A INSPIRACAO, ENTAO TRISTE QUERO VIVER.

Sem comentários:

Enviar um comentário