sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O 'Eu' que tanta gente desconhece

Sobre mim? Tou a dever-me essa resposta ate hoje... Um espírito em constante evolução. Eu sei quem sou(às vezes), algumas coisas por que passei, mas principalmente o que me espera. Não sei o caminho que irei trilhar, e mesmo que o soubesse jamais acreditaria, pois por mais que se queira, conhecer o caminho e passar por ele são coisas completamente distintas, e por vezes o que se pensa certo e adquirido, pode como uma lufada de vento mudar. Por vezes, a ideia de sorrir amanhã parece ridicula, mas sei que irei sorrir, e quando olhar para trás, vou lembrar-me do que passou, e certamente sorrir. Tive momentos em que acreditei que a vida nos leva a lugares, onde nada parece ser o que é, onde nada faz sentido, onde a decisão de um momento nos muda o rumo do destino. Aprendi a gostar só de quem gosta de mim e a não tratar como escolha quem me trata como opção.Gosto de transcender a minha alma e o meu ser para outro mundo. Gosto de me sentir livre de espírito. Gosto de sonhar com um mundo utópico. Gosto de ver o mundo a cores e sentir-me rodeado pela pureza da natureza. Adoro descortinar pensamentos, sentimentos, emoções, olhares... sentir os sorrisos sinceros e sorrir com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário